GARANTIA
  Carregando... Por favor, aguarde...
DELTTA COMPUTADORES

GARANTIA

1) RECEBIMENTO DE MERCADORIA COM EMBALAGEM VIOLADA: 

O cliente deve verificar a mercadoria no ato do recebimento. Ao perceber qualquer tipo de violação na embalagem ou invólucro do produto o cliente deverá:
a) Recusar o recebimento da mercadoria;
b) Anotar no verso da Nota Fiscal ou documento de entrega do produto MERCADORIA RECUSADA POR VIOLACAO NA EMBALAGEM;
c) Proceder a comunicação junto ao DEPARTAMENTO DE VENDAS informando o ocorrido.
O cliente não deverá violar lacres da mercadoria e a mesma não poderá apresentar indícios de uso sob risco de não ser efetuada a troca do produto.
Após o recebimento da mercadoria pelo DEPARTAMENTO DE VENDAS, e constatados os fatos alegados pelo cliente no chamado, novo envio será providenciado.
No caso do produto ter sido comprometido pela violação da embalagem e a DELTTA COMPUTADORES não mais possuir tal item em estoque, a empresa se reserva o direito de, em contato com o cliente, decidir pelo cancelamento da compra ou abatimento do valor pago na aquisição de outro produto.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a DELTTA COMPUTADORES sem prévia comunicação ao DEPARTAMENTO DE VENDAS. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.


2) RECEBIMENTO DE MERCADORIA AVARIADA: 
 

O cliente deve verificar a mercadoria no ato do recebimento. Ao perceber qualquer tipo de avaria no produto o cliente deverá:
a) Recusar o recebimento da mercadoria;
b) Anotar no verso da Nota Fiscal ou documento de entrega do produto MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA;
c) Proceder a comunicação junto ao DEPARTAMENTO DE VENDAS informando o ocorrido.
O cliente não deverá violar lacres da mercadoria e a mesma não poderá apresentar indícios de uso sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Após o recebimento da mercadoria pelo DEPARTAMENTO DE VENDAS, e constatados os fatos alegados pelo cliente no chamado, novo envio será providenciado. No caso de as alegações não serem constatadas ou não constituírem motivo para recusa do produto as despesas de reenvio da mercadoria correrão por conta do cliente.
No caso de a DELTTA COMPUTADORES não mais possuir tal item em estoque a empresa se reserva o direito de em contato com o cliente decidir pelo cancelamento da compra ou abatimento do valor pago na aquisição de outro produto.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a DELTTA COMPUTADORES sem prévia comunicação e resposta do DEPARTAMENTO DE VENDAS. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.
Em consonância com o artigo 18 do CDC, a empresa possui 30 (trinta) dias para solucionar o ocorrido a contar da data do recebimento do produto.


3) RECEBIMENTO DE MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO: 

O cliente deverá verificar a mercadoria no ato do recebimento. Ao perceber que o produto entregue diverge daquele comprado o cliente deverá:
a) Recusar o recebimento da mercadoria;
b) Anotar no verso da Nota Fiscal ou documento de entrega do produto MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO;
c) Proceder a comunicação jundo ao DEPARTAMENTO DE VENDAS informando o ocorrido.
O cliente não deverá violar lacres da mercadoria, e a mesma não poderá apresentar indícios de uso sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Após o recebimento da mercadoria pelo DEPARTAMENTO DE VENDAS, e constatados os fatos alegados pelo cliente no chamado, novo envio será providenciado. No caso de as alegações não serem constatadas as despesas de reenvio da mercadoria correrão por conta do cliente.
No caso de a DELTTA COMPUTADORES não mais possuir tal item em estoque a empresa se reserva o direito de em contato com o cliente decidir pelo cancelamento da compra ou abatimento do valor pago na aquisição de outro produto.
No caso de constatação de divergência posterior ao recebimento do produto, o cliente possui 48 horas para a comunicação junto ao DEPARTAMENTO DE VENDAS para informar o desacordo, sendo que, os lacres da embalagem do produto e seus acessórios não poderão estar rompidos sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a DELTTA COMPUTADORES sem prévia comunicação e resposta do DEPARTAMENTO DE VENDAS. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.


4) DIREITO DE DESISTÊNCIA:

O cliente possui 7 (sete) dias corridos para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma, em conformidade com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá necessariamente:
a) Receber à Mercadoria;
b) Proceder a comunicação ao DEPARTAMENTO DE VENDAS informando esse desejo - vendas@deltta.com.br;
c) Comunicar a desistência e o nº do Pedido;
d) Após autorização do DEPARTAMENTO DE VENDAS, encaminhar o produto para a empresa, em endereço a ser informado pela DELTTA.
A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
a) O produto estiver na sua embalagem original
b) A embalagem não estiver violada;
c) O produto não apresentar indícios de uso;
d) O produto não apresentar indícios de má utilização;
e) Os lacres de garantia não estiverem violados;
f) A mercadoria estiver completa, ou seja contendo todos os acessórios, manuais, e drivers de instalação, todos intactos.
No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.
Após a aprovação, a DELTTA COMPUTADORES terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a DELTTA COMPUTADORES sem previa comunicação e resposta do DEPARTAMENTO DE VENDAS. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

5) PROCEDIMENTOS DE GARANTIA E ASSISTENCIA TÉCNICA:

No caso de constatação de defeito de produto dentro do prazo de garantia ou duvidas a respeito de seu funcionamento ou funções, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do fabricante do produto e após orientação encaminhar o produto para rede de assistência técnica autorizada do mesmo.
A rede de assistência técnica autorizada do fabricante possui as instalações, procedimentos e profissionais adequados para proceder à solução rápida e eficiente do problema apresentado no produto.
No caso de dificuldades para entrar em contato com o fabricante o cliente deverá proceder a comunicação junto ao DEPARTAMENTO DE VENDAS expondo o problema, visando a informação da forma mais ágil de contato.
A DELTTA COMPUTADORES não procederá a abertura de processos de garantia de produtos que possuam rede de assistência técnica autorizada, em conformidade com a política de atendimento do fabricante.
Para produtos que não possuam rede de assistência técnica autorizada o cliente deverá:
a) Proceder a informação junto ao DEPARTEMENTO DE VENDAS comunicando o ocorrido;
b) Após resposta e autorização do DEPARTAMENTO DE VENDAS, enviar o produto para a sede da empresa com as despesas de envio e retorno pagas, acompanhado de todos os acessórios e na embalagem original para que o processo de garantia possa ser executado.
Atenção: As despesas de envio e retorno do produto com defeito e em garantia correrão por conta do cliente. O cliente, através do aceite dessa política de garantia tem ciência e conhecimento pleno de que as despesas de envio e retorno do produto estão a seu cargo, e concorda com o estipulado, não podendo requerer a qualquer tempo o reembolso de tais valores.
A DELTTA COMPUTADORES esclarece que comercializa em seu sitio eletrônico somente os produtos anunciados e que a contratação do transporte é realizada pelo próprio cliente que escolhe entre as diversas modalidades e empresas a disposição, o que isenta a DELTTA COMPUTADORES de arcar com as despesas de envio e retorno de produtos em garantia.
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a empresa possui até 30 (trinta) dias para reparo do defeito apresentado.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a DELTTA COMPUTADORES sem previa comunicação e resposta do DEPARTAMENTO DE VENDAS. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.


CONDIÇÕES E PRAZOS DE GARANTIA DOS FABRICANTES:

Os produtos comercializados pela DELTTA COMPUTADORES possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA:

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:

a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.
f) Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.
g) Violação ou sinais de violação de lacres e ou etiquetas de segurança do produto.

6) PERDA OU NÃO RECEBIMENTO DE DOCUMENTO FISCAL: 

Todos os produtos comercializados pelo DELTTA COMPUTADORES são enviados acompanhados de correspondente documentação fiscal, em conformidade com legislação civil e comercial brasileira.
No ato do recebimento de seu produto verifique a documentação fiscal que acompanha o mesmo.
Atenção: O documento fiscal poderá estar dentro do invólucro ou embalagem do produto dependendo da forma de transporte contratada.
No caso de perda do documento fiscal o cliente devera:
a) Proceder a abertura de chamado junto ao DEPARTAMENTO DE VENDAS comunicando o ocorrido;
b) Proceder ao pagamento de taxa que lhe será comunicada para a confecção e envio de copia da documentação original.

2) RESSARCIMENTO POR PRODUTO EM PROCESSO DE GARANTIA: 

Em se tratando de casos de garantia de produto que não possua rede de assistência técnica autorizada do fabricante e não sendo possível o reparo ou troca do produto em garantia, a DELTTA COMPUTADORES, em contato com o cliente, procederá o cancelamento da compra e ressarcimento do valor pago ou utilização do valor como abatimento na aquisição de novo produto.


3) RESSARCIMENTO POR DESCUMPRIMENTO DE PRAZO DE ENTREGA : 

Em se tratando de descumprimento de prazo de entrega estipulado no sítio eletrônico a DELTTA COMPUTADORES, em contato com o cliente procederá o cancelamento da compra e ressarcimento do valor pago ou estipulação de novo prazo de entrega.
O prazo de entrega anunciado possui caráter meramente informativo e de previsão aproximada, sendo estipulado com base na logística de entrega e despacho dos CORREIOS contratados pelo cliente no sitio e estando sujeito a erros. A DELTTA COMPUTADORES, através do aceite pelo cliente dessa política de garantia fica isento de pagamento de qualquer tipo de indenização relacionada ao descumprimento de prazo de entrega, não podendo o cliente pleitear em momento algum indenização por tal descumprimento.


4) RESSARCIMENTO DE VALORES GASTOS COM TRANSPORTE: 

As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos, sem prévia análise.

Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:

a) Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
b) Envio e retorno de produtos em garantia de terceiros;
c) Produtos enviados sem autorização do DEPARTAMENTO DE VENDAS.

Pedidos:

Os pedidos deverão ser efetuados no site da DELTTA COMPUTADORES, após o devido cadastro a ser realizado pelo cliente, através do qual o mesmo definirá seu LOGIN E SENHA.
Antes de finalizar o pedido, o cliente deverá conferir atentamente, a descrição do produto, preço, formas de pagamento, prazos e formas de entrega, sendo que, em caso de dúvidas deverá entrar em contato com o DEPARTAMENTO DE VENDAS.
A DELTTA COMPUTADORES, não se responsabiliza por informações passadas de maneira incorreta ou passível de dúvida, ficando o cliente responsável pelo correto preenchimento do cadastro e ou informações a serem utilizadas para a entrega dos pedidos.
O cliente poderá acompanhar o andamento de seus pedidos através do site da DELTTA COMPUTADORES, ou outros meios que forem disponibilizados e informados.
O cliente fica responsável pela confidencialidade de seus dados de LOGIN E SENHA, evitando desta forma, o acesso de seu cadastro por terceiros, não podendo em hipótese nenhuma a DELTTA COMPUTADORES ser responsabilizada por danos ou prejuízos de qualquer espécie, decorrente da utilização dos dados do cliente por descuido do mesmo.
Pagamento, Preços e Promoções:

O cliente é responsável pela devida análise e aceitação, dos excelentes preços, promoções e das diversas formas de pagamento disponibilizados no sítio da DELTTA COMPUTADORES, selecionando as condições de pagamento que melhor se adequem às suas condições.

A DELTTA COMPUTADORES, negocia junto aos seus fornecedores os melhores preços possíveis, de maneira a propiciar aos seus clientes, sempre ótimos preços e as melhores condições de pagamento, pensando também na qualidade e garantia dos produtos oferecidos.


Visualizando Pedidos:

A DELTTA COMPUTADORES, disponibiliza em seu sítio, ferramentas para consulta e acompanhamento dos pedidos realizados pelos seus clientes, através das quais poderá visualizar o andamento das entregas ou mesmo pedidos que já foram encerrados e entregues.


Atualizando Informações da Conta:

É muito importante que o cliente ao acessar o site, através de LOGIN e SENHA, verifique seus dados cadastrais (NOME, ENDEREÇO, ETC), mantendo-os atualizados, de modo que seus pedidos sempre sejam entregues dentro dos prazos e condições descritas no site.

A atualização dos dados cadastrais é de inteira responsabilidade do cliente, ficando a DELTTA COMPUTADORES isenta de qualquer tipo de problema originado pelo preenchimento incorreto do cadastro, ou da sua desatualização.

Disposições finais:

Quaisquer dúvidas ou sugestões, a respeito das informações aqui prestadas, deverão ser encaminhadas ao nosso DEPARTAMENTO DE VENDAS: vendas@deltta.com.br.

Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco.


Televendas:
11 3533-3888
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta das 9:00 às 17:00 h
 

     


DELTTA COMPUTADORES - Copyright© 2010 Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Preços, estoque e condições comerciais sujeitos a alteração sem aviso prévio.